FLORES, FLORAIS, FLOWERS - APAIXONADÍSSIMA

fevereiro 09, 2014


Agora passo a vida nas lojas, não a comprar infelizmente, mas a ver o que está a sair, fico a pensar "uhh isto era giro para publicar no blog". 
Há um "padrão" que me tem vindo a cativar, os florais. Não é novidade, adoro flores, adoro a natureza, acho que transmitem uma sensação de tranquilidade. Temos visto florais extravagantes e misturados, alguns gosto outros acho too much. Os novos padrões florais são simples, acompanhados com tons pastel, tons claros e refrescantes, as montras são decoradas de uma forma (por exemplo a Zara Home do Vasco da Gama) que quase que evoca o rococó, uma espécie de Palácio de Versalhes dos dias de hoje. As peças que tenho visto com motivos florais lembram-me os vestido da época sempre com o corte modernos, dos dias de hoje. 
E pronto, tinha que desabafar, amo e vou sempre amar florais, o rococó e o Palácio de Versalhes. 



You Might Also Like

4 Comentários

  1. Também tenho uma pancada por padrões florais :p

    ResponderEliminar
  2. ahahha. Como è possível não ter descoberto o teu blog ha mais tempo? Como?
    Adoro os teus "desabafos" e o teu sentido de humor =)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. também sou completamente apaixonada por estes padrões... acho-os incríveis :D

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡