PROFISSIONAL MAS AO MESMO TEMPO TRENDY, UM DESAFIO!

fevereiro 06, 2014

Pessoalmente acho complicado ter um look profissional e ao mesmo tempo que seja eu. Quando penso num coordenado que seja adequado para o trabalho (falo de empregos em empresas que obriguem a um certo dress code) a única coisa que me vem à cabeça são tons pastel e peças básicas mal conjugadas! Não sei porquê a minha mente não sai desse pensamento. 
Tenho andado a pensar e a pensar em peças que possa usar e ao mesmo tempo ser eu, claro que encontrei o conjunto adorável e perfeito! Por ser conjunto mesmo, parte de cima e de baixo, lembra-me o fato clássico. O corte é bastante elegante o que eleva as próprias peças, os tons escuros são sempre classy

Espero que gostem desta minha escolha.
Acham muito extravagante? 



You Might Also Like

5 Comentários

  1. Acho que fizeste uma boa escolha, é perfeito para um belo dia de trabalho cheia de glamour :D

    ResponderEliminar
  2. Depende do trabalho, mas gosto do Look :)

    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, ficou óptimo!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu que não sou nada desta destas coisa, e por incrível que parece (e o que me admira muito, confesso), gostei bastante deste conjunto. Até um acho um pouco sexy. =)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡