QUANDO FICARES STRESSADA VAI À KIKO COMPRAR VERNIZ!

fevereiro 24, 2014

Hoje o dia começou super mal! É daqueles dias em que mais valia termos ficado na cama (e eu odeio um dia perdido). Para começar perdi todos os metros por 2 ou 3 segundos, mas mesmo assim ia a tempo! Cheguei ao Cais do Sodré para carregar o cartão e a máquina resolveu ficar-me com o dinheiro e bloquear. Ora lá se foi o comboio sem mim e eu ali sozinha à espera de alguém "Vem lá de cima" (lá de cima onde??). 
Mas pronto, lá cheguei ao trabalho fiz o que tinha para fazer até fiz o que pensava que só ia fazer amanhã, foi um dia proveitoso como eu gosto. 
À vinda para casa calhou-me a cereja no topo do bolo. O comboio a chegar, eu a correr, dois rapazes simpáticos a empatar a porta e o parvo do motorista esperou que eu passasse o passe para arrancar. Claro que amaldiçoei tudo e todos, de certo que hoje esse senhor não dorme. 

MAS! 
Como boa mulher que sou, vinha no metro a pensar, a amaldiçoar ao mesmo tempo até que fez-se luz! Vou comprar algo para relaxar, para me alegrar. Preciso de um verniz, ou melhor, quero experimentar um verniz da KIKO que supostamente faz as unhas endurecer quase como por milagre! 
Antes de experimentar qualquer comprimido vamos lá ver se isto resulta mesmo. 
Por isso meninas, sempre que se sentirem stressadas vão à KIKO! Compram um mimo, baratinho e o vosso dia passa a ser sobre "O verniz milagroso que comprei" e não sobre as trapalhadas que aconteceram ao longo do dia! 

(a parte mais importante é que está desfocada. ai ai )
verniz kiko blog de moda fashion icons
Nail Care - Strong Nails - 4,90€ KIKO

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Bem, que dia mesmo =/
    Fizeste muito bem! Pintar as unhas e comprar vernizes relaxam sempre eheheh
    Preciso de um desses*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2014/02/nails-lavender.html

    ResponderEliminar
  2. Bolas, è preciso ter "sorte" para perder todos os transportes no mesmo dia e logo tudo por segundo. DAM!!!
    O que vale è que já estas melhor e aposto que estas bem satisfeita com o verniz da Kiko. =)
    Já agora, adorei o titulo deste post. ahahah

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E então resulta o verniz ? REalmente ninguém merece tal dia!

    ResponderEliminar
  4. Estes mimos são remédio santo ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Devo dizer que esse verniz é um milagre em frasco! A kiko, no que toca a vernizes, na minha opinião é um espetáculo!
    Eu, em vez de usar só o "strong nail" utilizo um que é 3 em 1 é base coat, strong nail e top coat e é divino!
    Adorei este post, sabe sempre bem comprar qualquer coisinha depois de um dia menos bom (=
    bjs,
    Marta
    http://m-natural.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. fico à espera para saber se o verniz é mesmo milagroso ou não. já desisti de deixar as unhas crescerem porque se partem todas. espero que dê resultado. depois conta de dá mesmo ou não. beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Ahaha e parece que tives-te um dia "em cheio" :P Nada que uma boa compra não passe eheh
    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Há dias em que tudo corre mal. Essa da máquina te ficar com o dinheiro e empancar é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  9. Ando muito stressada ultimamente, tenho de ir às compras <3

    ResponderEliminar
  10. Por acaso nunca comprei nenhum verniz lá, mas fiquei curiosa.

    Sou seguidora do teu blog há muito tempo, segue também o meu http://simplesmentecoisasquegosto.blogspot.com/

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. opa adorei o post, e também costumo fazer isso. quando o dia corre mal la vou eu comprar um miminho
    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  12. Acabo de conhecer o teu blog, Paula, e gostei bastante do conteúdo! Vou passar a acompanhar!

    Em relação a este post... é tão cliché e tão verdade que para nós mulheres umas comprinhas bastam para nos alegrar ou fazer esquecer de chatisses rotineiras como essas. A Kiko também é uma das lojas mais recorrentes para mim em situações dessas.

    Um beijinho,


    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar