SALTOS ALTOS - O DESAFIO

16 fevereiro

Seria de esperar que eu soubesse andar de saltos altos. Aliás, ao que parece é algo que supostamente devia vir no nosso ADN. Mas eu não consigo andar de saltos altos e parecer normal. Consigo correr, consigo calçar mas andar não. Ou parece que estou em modo "slow-motion" ou um canguru a saltar. Ahahaha. Por isso não compro saltos altos, e quando compro não passa dos 5 cm e tem que ser um tacão bastante grosso para ter a certeza que não caio! 
Juntar o não saber andar com a calçada portuguesa, é o mesmo que me convidarem para "Quer cair pela rua abaixo?". 
Enfim... Vi estas sandálias da Primark (14£) e pensei "São lindas! E ficam tão bem". Este é o ano de mudanças por isso é o ano que vou perder o medo de andar de saltos altos! Quando chegar ao verão eu vou usar estas sandálias! É o meu desafio! aahahaha 

São lindas não são? *.*

You Might Also Like

5 Comentários

  1. As sandálias são muito bonitas! E eu também não me dou muito bem com sapatos de salto alto, infelizmente :x

    um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são mesmo giras! Pena não ter primark perto.

    Isso vai lá com prática. Quando comecei a andar era tão cepa que parecia que tinha problemas motores!
    Depois acabei por lhe apanhar o jeito :p E agora só uso saltos bem altos, não gosto deles baixinhos. Ou é ou não é ahah

    ResponderEliminar
  3. Great post!)I like your blog!Would you like to follow each other? Just let me know in my blog. xoxo
    http://www.elationofcreation.com/

    ResponderEliminar
  4. são lindas, de facto!
    eu não as encontrei, mas espero encontrá-las <3
    WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  5. São lindas! Eu também sou uma desgraça de saltos, mas ando a tentar mudar isso! ;)

    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar