TOU AMANDO TOU QUERENDO

fevereiro 04, 2014


Pronto, esta minha mania de ver as lojas online para saber as coisas giras que há e que não posso comprar tem de acabar, a quantidade de vezes que me apaixono deixa o meu coração de rastos! Amor não correspondido. 
Ando de olho para ver se há algum blusão daqueles cintados super giros que se usa (não consigo explicar melhor, vejam a imagem abaixo *.*), e há um que merece toda a minha atenção! Preciso de o experimentar para saber se este amor é para durar ou acaba aqui. 
Eu gosto imenso deste tipo de casacos, apesar de ter um ar desportivo combinado com as peças certas pode ficar trés chic. 


P.S - para ser perfeito, mas mesmo perfeito, devia ter uma gola de pêlo (falso!).


Springfield - 29,99€


 

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Sei bem que sentimento é esse e partilho o mesmo contigo. Realmente é quase que, um "masoquismo" para o coração e por vezes, à nossa carteira. Mas que podemos fazer? É a paixão pela moda e por andarmos atualizadas.
    Gosto muito desse casaco mas concordo contigo que com uns pelinhos, ficava ainda mais fofo.
    Beijo, ☆.

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡