UPDATE - Finalmente tenho emprego!

18 fevereiro

Quem me acompanha sabe da minha saga para conseguir emprego. 
Nos dias de hoje não é fácil, e além da dificuldade muitas das vezes damos de caras com pessoas que nos fazem perder a esperança. 
No início do ano ouvi "Muito dificilmente alguma empresa lhe vai dar uma oportunidade". Depois da euforia de "Ano novo, vida nova" ouvir um comentário destes é deveras motivante. Por isso a todas e a todos que estão à procura de uma oportunidade não desanimem, e se ouvirem comentários como este nem se atrevam a ligar, vozes de burro não chegam ao céu. 
Consegui um emprego que queria, lutei por ele, fiz desafios e finalmente consegui. Quando me chamaram pela segunda vez não ia preparada para ouvir "O emprego é teu", mas sim para debater a minha resposta ao desafio proposto. Quando soube que tinha conseguido só me apetecia gritar, berrar e chorar, claro que fiz isto tudo no carro, óbvio, mas mantive a minha postura!! 
É um projecto inovador e desafiante, gosto do que faço, cativa-me. Fico nervosa devido a outras experiências mal durmo durante a noite, mas penso que vai correr tudo bem. É um ambiente calmo, descontraído, onde perguntar é permitido e a ajuda nunca é negada. Onde aprendemos todos os dias. 
Vou fazer os possíveis para continuar sempre presente, aliás a minha intenção é começar a fazer vídeos. É mais fácil para vocês e interactivo, e para mim porque posso finalmente dar-me a conhecer! 

Um novo começo na minha vida :) 
Quem sabe o que o futuro me reserva. Aprendi que se deve viver um dia de cada vez. 

Beijinhos,
Paulinha


Esta é a minha vista por alguns dias, depois vamos mudar-nos para Lisboa. 
santo amaro de oeiras praia blog fashion icons

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Muitos muitos parabéns!!

    Acreditar em nós, lutar pelo que queremos e ignorar todos os que nos deitam a baixo são a chave para o sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cate! Não diria melhor!! *** Beijinhoss

      Eliminar
  2. Parabens!! Tambem ando a procura, esta mesmo dificil :/
    Banggood giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa :) Não desistas! Eu andava todos os dias a ver empregos mandar CV's. Era meia noite e lá ia eu toda stressada rever se mandei para tudo! **
      Beijnhosss

      Eliminar
  3. Muitos Parabéns!! Vais ter muito sucesso de certeza :)

    ResponderEliminar
  4. A maior sorte do mundo ;) Eu atualmente estou empregada mas só até ao final do mês de março :s

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns! ando nessa mesma luta há quase 2 anos é bom ler estas coisas dá-me animação e coragem para continuar à procura.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para esta nova etapa. Que corra tudo pelo melhor =)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Paulinha. Tudo de bom pra ti amore, boa sorte. :)
    #Sucesso
    <3

    ResponderEliminar
  8. boa sorte e que tudo te corra pelo melhor. beijinhos. ;)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo emprego! Coisas boas acontecem àqueles que lutam por isso e nunca desistem! Boa sorte!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ retribuo a todos os seguidores no mesmo dia, estarei te aguardando...beijos da Lu!!!!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, Paulinha :D
    Sei bem o que sentes, porque também consegui trabalho à relativamente pouco tempo. :)

    Desejo-te toda a sorte do mundo.

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Parabéns. Vale sempre a pena lutar e acreditar sempre!
    Boa sorte e muita força.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  13. Sei bem do que falas, tenho andado no mesmo stress todos os dias.
    E não sei quando vai acabar, mas há sempre esperança.
    Foi mesmo bom ler o que escreveste, faz nos ter mais esperança e pensar que amanha posso ser eu.
    Desejo-te toda a sorte do mundo e que corra tudo bem <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns! Hoje em dia está cada vez mais dificil arranjar um emprego! Espero que tenhas muito sucesso e que sejas muito feliz!!

    Beijinho grande!!
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada a todas, <3 é sempre bom ler essas palavras de apoio *.*

    ResponderEliminar