REVIEW| PITAYA DO BOTICÁRIO: O ESFOLIANTE QUE HIDRATA

março 26, 2014

Ando para escrever sobre o esfoliante maravilhoso que comprei no Boticário! No dia da mulher fui buscar a prendinha que estavam a dar quando experimentei o esfoliante que estava no balcão! Cheirava super bem, tinha uma boa textura e pensei porque não? Claro que voltei para trás, comprei e até tive desconto! Ele faz parte da nova gama onde os produtos são feitos com pitaya, um fruto.

REVIEW
Para mim o cheiro de um produto é super importante. O aroma do esfoliante é super agradável. 
Faço a esfoliação no banho e tenho reparado que além de ter ficado com a pele brilhante e lisa fiquei também com a pele hidratada! Sim hidratada! Já usei vários esfoliantes e nunca fiquei com  pele tão bonita. 
Recomendo vivamente o produto os resultados são visíveis e o preço acessível! 
Por enquanto ainda só tenho o esfoliante, mas sem dúvida que quero o resto da gama, no fim do mês o Boticário vai receber uma visita minha
pitaya do boticário review blog fashion icons

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu tenho um exfoliante do Boticário e gosto imenso :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  2. os produtos do boticario têm sempre um cheirinho maravilhoso

    ResponderEliminar