COMO RECUPERAR A ENERGIA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO

abril 22, 2014

Pessoalmente eu chego a casa estafada. Sinto-me super cansada mas tenho mil coisas para fazer. Geralmente atiro tudo para cima da cama e começo a fazer tudo. Resultado? Fico ainda mais estafada, com mau humor.

Como recuperar a energia?

Cheguei a um ponto que chegava a casa e deitava-me na cama por um pouco. Não conseguia mesmo fazer nada, tinha imensas dores nas pernas (desconheço o motivo) e tinha mesmo que me deitar. Ora ouvia musica, ora jogava algo, ora lia, ora via uma série.
Comecei a notar que durante aquele tempo descansava e quando voltava à carga para fazer ou o jantar, ou vir ao blog, ou tratar de outros assuntos tinha mais energia.

Por isso, depois de um dia de trabalho NÃO forcem. Descansem 30 minutos e depois recomecem. Vão ver que a forma como se sentem é outra.
como recuperar energia

You Might Also Like

3 Comentários

  1. como te percebo. aqui em casa quem cozinha sou eu. houve uma altura em que trabalhada 12 horas por dia, entre trabalho propriamente dito e uma altura muito critica do curso. quando chegava a casa nao tinha vontade para nada. tomava um duche rapido enquanto ouvia uma musica e era ai que recuperava energias. sabia mesmo bem. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, faço exactamente o mesmo!

    Quanto à dor de pernas a minha deu mm em fisioterapia :x

    xoxo F.

    ResponderEliminar