O QUE USAR NO TRABALHO? PARA SAIR? NO FIM DE SEMANA? - LANIDOR VERÃO 2014!

abril 20, 2014

Escolher o que usar no trabalho é complicado, para sair à noite ainda mais é, no fim de semana conforto é palavra de ordem... O que usar? Lanidor!

Pela boca morre o peixe, e é bem verdade! Sempre olhei para a Lanidor como uma marca básica e demasiado "queque" para o meu gosto, como costumo dizer "tons pastel!". Pois bem, ao pé do meu novo local de trabalho (mudamos-nos para Lisboa) há uma Lanidor e como não podia deixar de ser dei uma espreitadela e fiquei a pensar "TENHO DE IR VER A COLECÇÃO!" Não é que para o meu espanto deparo-me com esta maravilha!?
A colecção segue as tendências, tons navy, riscas, ganga, cores frescas e vibrantes. As peças são super cativantes (basta ver as imagens abaixo) e não me importava nada de ter estes conjuntos no meu querido armário!
Estou super apaixonada pelas peças, a colecção verão 2014 está um must-have.

roupa para trabalho trendy da lanidor blog de moda fashion icons

roupa para trabalho trendy da lanidor blog de moda fashion icons

roupa para trabalho trendy da lanidor blog de moda fashion icons

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Realmente tinha a mesma ideia da Lanidor, não me era uma marca muito querida mas parece que tem vindo a mudar! Adoro a nova coleção e principalmente os tops e os sapatos. Acho que está muito boa, estão no bom caminho não é? :b

    ResponderEliminar
  2. A colecção está excelente! Gosto bastante <3

    dress-pink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡