S.O.S NÃO ANDO A ESCREVER HÁ TANTO TEMPO!

abril 09, 2014


Não venho há muito tempo. Muito mesmo. Em dias de blogosfera é quase um ano. 
Muito aconteceu nestes dias, e tudo o que estava equilibrado desequilibrou-se. 
Estava tudo perfeito, cada dia tinha mais energia, o estágio já está aprovado, tudo sobre rodas. Até chego a casa e a primeira coisa que me dizem é "Tem calma! Tem calma!"... A minha família ficou reduzida e agora há mais uma estrela no céu. 


Não sei se é o sítio adequado para falar disto, mas isto sou eu. Precisa de sair, preciso de deixar de fazer de conta que não aconteceu nada.

Estava  tudo sobre rodas e eu tinha tantos planos. Agora as forças faltam-me de vez em quando. A vida tem uma forma estranha de nos acordar, de nos fazer repensar se estamos no caminho certo. 

Tanto pensei que agora estou em branco. 

Dizem que o tempo cura tudo... Não sei se cura, mas a memória começa a enfraquecer. 

Vamos lá ver quando é que começo aqui em força novamente.
Espero que depressa! *

P.S - ainda não consegui responder aos comentários, por isso é que não os publiquei! Tenho o hábito de visitar todas as pessoas que passam por aqui e deixam a sua marca! 


Beijinhos
Paula 


You Might Also Like

5 Comentários

  1. Os meus pesames, é sempre complicado passar por uma situacao dessas :/
    http://startlivinginsteadfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenha força, alguma hora na vida temos que encarar as perdas, mas pode acreditar que essa dor vai passar. Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. BEAUTIFUL picture!! And writing. xx ps- awesome blog! Let me know if you would like to follow each other. xxxx hameandrobecca.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡