A MELHOR MASSAGEM DE SEMPRE

maio 05, 2014

Foi sem dúvida a melhor massagem de sempre, fiquei completamente surpresa com a EMMA (local onde fiz a massagem)! 
Comprei uma massagem num daqueles sites sites de descontos que passo a vida a cuscar ofertas. Fiquei de pé atrás claro, não sabia se ia ser bom, se valia a pena, pelo preço que foi uma pessoa desconfia sempre. 
Marquei a massagem e lá fui eu. Um lugar modesto e simples, é uma escola e uma clínica de massagens, mas com pessoas extremamente simpáticas e atenciosas! 
Pessoalmente dou muito valor às pessoas que nos recebem e nos dão a conhecer o espaço, e é por isso que partilho hoje a experiência. Não, isto não é um post comercial, é um post de uma cliente SUPER satisfeita. 
Assim que cheguei fiquei super à vontade, preenchi uma ficha com algumas questões médicas super simples e dirigi-me à sala onde seria a minha massagem. Óptimo ambiente, música de fundo, um ambiente super relaxante. 
Mas o melhor foi a massagem! Uma hora de relaxamento, a senhora que me fez a massagem tocou em pontos específicos, fez movimentos e movimentos que eu quase adormecia! Sai de lá completamente relaxada, renovada. 

Foi a melhor massagem que já fiz até hoje, e vou voltar para fazer uma massagem de pedras quentes, por 14€! 




You Might Also Like

3 Comentários

  1. Ai baby...só a vontade que me deste agora, de estar deitada a receber uma massagem!! Que coisa boa, tenho mesmo que ir experimentar :)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ser massagista de estética, por isso :)

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡