DIA DE GATA BORRALHEIRA vs DONA DE CASA DESESPERADA

maio 08, 2014

Hoje o dia foi completamente modo Dona de Casa Desesperada com uma junção de Gata Borralheira!
Hoje foi o dia de eu ser a Dona de Casa, fazer a limpeza geral enquanto me preocupava com o jantar com a lista de compras e outros assuntos inerentes à casa!

Estou exausta neste momento mas sinto-me bem, já sei que sou autónoma e independente e que conseguia perfeitamente viver sozinha.
Também sei que sou master em Compras e Cupões e Descontos!
Fui ao Continente comprei IMENSA coisa e nem 25€ gastei, ao mesmo tempo tenho 8,53€ no meu cartão Continente para uma futura compra! Qualquer dia torno-me pro e fico como aquelas senhoras dos USA que conseguem fazer compras de dezenas de dólares mas com tantos descontos e cupões só gastam 3 ou 4 e às vezes até recebem!

No meio disto tudo tenho duas coisas fantásticas para vos contar, mas estou tão cansada que só me apetece dormir! E à noite o meu Boy ainda vem cá! O meu dia de hoje foi longo e ainda não acabou! Uffa.

Beijinhos
P. 


(não, esta não é a minha casa! quem sabe um dia *)





You Might Also Like

2 Comentários

  1. As vezes é muito cansativo, mas sabe tão bem ver tudo arrumadinho.
    Adoro as fotos, é caso para dizer My Ideal Home!

    Ate amanha eheh é tão bom dizer isto.
    Amanha finalmente nos conhecemos =)

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorooo :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar