ESCOVA PROGRESSIVA - O ANTES E DEPOIS

maio 09, 2014

Esta semana fiz uma escova progressiva! Fique super contente com os resultados, há séculos que ando para fazer (nunca se deve deixar passar os 3 meses mas eu sou cabeça no ar) e agora finalmente fiz e adoro! 



Deixei-me de comprar alisamentos com descontos, é demasiado arriscado e se algo de errado acontecesse não sei o que faria. Fiz a escova progressiva no cabeleireiro que costumo ir NILDE Studio, fica na expo ao pé da torre, as meninas são super simpáticas e eu adoro o trabalho delas.
Sinceramente não sabia o que esperar, o meu cabelo estava tão rebelde que tinha receio que não ficasse nada de jeito. Óbvio que tal não aconteceu, hoje lavei o cabelo e amei o resultado. Finalmente vou deixar de perder horas com o cabelo e para o verão é muito mais fácil de ajeitar, especialmente com a praia.

Quem quer fazer um alisamento aconselho vivamente onde fiz. Vejam o estado do meu cabelo e como ficou, a senhora perdeu uma tarde comigo e ao contrário de outros locais não me despachou, fez um óptimo trabalho! 

(não, isto não é um post publicitário. é apenas uma cliente HIPER, MEGA, SATISFEITA! *.*)

O que acham dos resultados?
Beijinhos,
P.


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá :)*
      Claro que sim, custou-me 80€, depende do tipo de cabelo.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. amei! dura assim quanto tempo? e quanto custa?

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oiiii*** dura 3 meses e custou-me 80€, depende do cabelo***

      Eliminar
  3. realmente o resultado é um verdadeiro milagre e se dura 3 meses ainda melhor. o meu não precisa. eu gosto dos jeitos dele, gosto dele rebelde. o meu cabelo não é como o teu, mas tem alguns caracois e é um pouco ondulado, mas eu gosto dele assim. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quero muito fazer alisamento tambem mas como o meu cabelo esta muito fragil tenho medo que se parta ainda mais e que tenha de o cortar :/ Mas ficou-te lindamente :)
    Bjinhos. Segue tambem o meu blog no Bloglovin :)

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡