EXPOCOSMÉTICA: A VERDADEIRA EXPERIÊNCIA!

14 maio

Como já vos tinha dito fui uma das bloggers a ir ao Bloggers Event da Expocosmética. Foi um evento diferente do que tinha em mente. Foi o melhor que podia esperar, não pelo evento em si mas pelas pessoas que me acompanharam. Conheci bloggers, revi outras, ri-me e voltei a rir e só não rebolei porque não tinha espaço. Não vou dedicar este post à ExpoCosmética, mas à experiência que vi  no sábado passado, MAS não posso deixar de dar o meu parecer face a tal distinto evento. 

Confesso que mal dormir de sexta para sábado, não sabia o que esperar, o que encontrar, só sabia que me ia encontrar com 4 bloggers, a Sara Meess do Diary of Fashion, a Sara Cabido do Little Tiny Pieces of Me, a Vanessa do Nessa e a Beatriz do O Armário da Beatriz,  à porta do Vasco da Gama para nos dirigirmos aos transportes. Claramente eu pensava que ia chegar a horas e mais claramente ainda, fui a última..

Quando finalmente encontramos os transportes demos de caras com uma situação super entusiasmante: "Não há lugares nos autocarros". Primeiro pensamento, vamos ficar em terra. E íamos ficando em terra SE não fosse o nosso motorista querido do coração, o nosso salvador, que se surgiu do nada para levar as meninas ao Porto. Não era obrigação dele, não era o trabalho dele (penso eu, uma vez que o seu autocarro não era de longo curso), pura e simplesmente foi profissional. E é de louvar o seu trabalho porque foi sempre preocupado em saber quem estava para ninguém ficar para trás. Obrigada Sr. Motorista! 
SÓ QUE... (há sempre um só que...) não era um autocarro de longo curso, foram 8 horas de viagem, com calor e a enjoar. Essa é a minha verdadeira desilusão, entre outras que agora não são para aqui chamadas, acho que deviam ter assegurado que todas as pessoas iam em condições adequadas, e se realmente estavam todos os autocarros alugados presentes.
De quem foi o erro fica aqui a incógnita.

A VERDADEIRA EXPERIÊNCIA 

A verdadeira experiência deu-se no autocarro. Conheci bloggers que antes não conhecia (Andreia do Memories and AddictionsAna Rita do Let's Talk About... Beauty,  Guida do A Guida é que sabeThaisa do Cheap FridayNádia do Coisas da Nádia, Raquel do Luxurious Skin, a Joana do Joana Arêde Cotovio, Sandra do Nobre Sonho, e Jael do Coquette à Portuguesa) ri-mos, falamos de tudo e mais alguma coisa, partilhamos conteúdos interessantes, forjou-se ali algo interessante. É sempre bom conhecer as caras por detrás dos blogs e partilhar experiências, é assim que se aprende!
Foram as melhores 8 horas daquele dia, no fim já estava zoombie, mas valeu a pena. 

A experiência na feira passou por vários pontos, desde ser recebia por algumas marcas, a ver desfiles (e saltar ao backstage) e a passear pela feira e não tentar ficar pobre em segundos.
Começamos por ser recebidas pela Andreia, que nos deu uma caixinha de vernizes com os novos tons e novos lançamentos, vimos mais alguns stands das marcas, mas rapidamente fomos rumo à feira, onde tive uma experiência nova: Fiz sobrancelhas com linha! (vejam o próximo post!).
Era uma perdição, produtos com preços tão baixos que eu nem sei o que dizer, mas digo com muito orgulho: EU RESISTI à tentação de comprar, mas houve quem não tivesse conseguido. :p Estou a fazer progressos. 

Fizemos uma paragem na feira e fomos ver os desfiles, Nuno Baltazar, Quadrelli by Monica e... LEMON JELLY! Claro que quase tive um ataque com o desfile da Lemon Jelly e claro tivemos que ir ao backstage antes do desfile, cada um com a sua panca e esta é a minha! 

Pouco tempo sobrou, vimos mais algumas bancas, mais alguns miminhos e já era hora de voltar. Lá dei por mim a regressar novamente a Lisboa, mais partida que uma cana rachada com dores nos pés e nas costas, mas lá fui eu, porque em boa companhia nada atrofia! 

Isto é um pouco da experiência que tive na Feira. A verdadeira experiência deu-se naquele autocarro, com o motorista mais simpático de sempre, com bloggers que conheci e que partilhei convosco os seus blogs neste post para darem uma vista de olhos e claro ficarem fãs! 

Deixo-vos algumas fotos, inspirem-se 
(fiz o melhor que pude, não me julguem! algumas das fotos são de outras meninas!)













You Might Also Like

1 Comentários

  1. Parece ter sido espetacular! Espero um dia também ter o privilégio de ir!

    ResponderEliminar