FAZER AS SOBRANCELHAS COM... LINHA: A EXPERIÊNCIA

maio 14, 2014

Eunice a fazer maravilhas - foto por Nádia do Coisas da Nadya

De certo que já devem ter ouvido falar de uma técnica para fazer as sobrancelhas com linha. Confesso que sempre tive um pouco de receio e nunca me passou pela cabeça com tal poderia ser possível. Na Feira, que fui no Sábado passado, tive a oportunidade de experimentar esta técnica com a Eunice Mendes, da Glam Diva, que fez um milagre nas minhas sobrancelhas! 

Já vos tinha dito que tenho a mania de fazer as sobrancelhas em casa. É um risco é verdade, por vezes sai bem outras não e quando isso acontece vem sempre o caos a seguir! 
Tinha e tenho uma falha numa das sobrancelhas e tenho menos do que devia, isto é o que dá achar que sou chica esperta e que é tudo muito fácil. Quando estive na Feira do Sábado passado com outra bloggers fui abordada por uma senhora, a Eunice Mendes (muito simpática), para fazer as sobrancelhas com linha, fiquei nervosa mas aceitei! 

Eu achava que tinha as sobrancelhas bem feitas, que não tinha nada mais para tirar... ERRO meu. Havia muito para tirar e acertar e quando a Eunice terminou eu fiquei de boca aberta nem queria acreditar, não estavam perfeitas óbvio porque tinha uma grande falha, ficaram certas e com o formato correcto. 
Mas isto não ficou por aqui, a culpa de não estarem perfeitas é minha confesso, depois de ter feito as sobrancelhas a Eunice mostrou-me como é que eu podia corrigi-las até estarem no seu estado normal. BEM... ai sim é que se fez magia, TODAS as meninas repararam que algo estava diferente e que estavam muito bem, até a minha mãe reparou e disse o que é tinha feito às sobrancelhas! 
Quando tirei a makeup nem toquei nas minhas queridas sobrancelhas perfeitas para durarem para o dia seguinte! Sad, but true! 

Tenho pena e fica aqui registado que a loja GLAM DIVA é no Porto, devia ser em Lisboa, se algum dia pensarem em mudarem-se avisem têm aqui uma cliente que quer desesperadamente ter aquelas sobrancelhas todos os dias! 

A Equipa da Glam Diva, a Querida Eunice é a menina do meio.
Eunice a fazer maravilhas - foto por Nádia do Coisas da Nadya


You Might Also Like

5 Comentários

  1. Queremos ver um antes e depois :D arranja aí uma fotinha para a comparação :*
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Também tenho a mania de me armar em chica esperta e fazê-las em casa. Tenho poucas sobrancelhas, então acho sempre que não vale a pena pagar para mas fazerem... Mas tb gostava de experimentar esta técnica.
    Beijinho*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz mas acho que vou voltar. Por Lisboa sempre tens a wink :)

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Nem imaginas a quantidade de asneiras que já fiz nas minhas sombrancelhas. E as falhas? Ui.

    Agora também estou a deixar crescer um pouco para que as possa arranjar como deve ser. :) Fazer as sombracelhas com a linha doi alguma coisa? :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar