NEW BIKINI IN MY CLOSET @ OI BIQUINI

27 maio


Cá em casa há um novo biquini, não é um biquini qualquer! É um OI BIQUINI! Já tinha posto o olho nesta lojinha, mas pronto ainda não era aquele verão abrasador que nos deixa ir à praia então deixei passar! Pessoalmente biquinis lisos não me atraem, gosto de padrões, claro que se é um padrão muito forte opto sempre por uma cueca lisa, mas só a cueca! A Oi Biquini tem biquinis girissimos cheios de cor e alegria, com diversos padrões. Acho que ir à praia também requer aquele toque especial e sem dúvida que nesta lojinha podemos encontrar algo que nos vai fazer saltar! Acabem com a vossa curiosidade o meu conjunto completo no resto do post! 


Como eu vos disse, biquinis simples não são do meu gosto, só opto por uma cor única se a parte de cima for bastante "berrante" (e como eu adoro padrões berrantes!). Mas, claro que tem que ter alguma coisa especial. Adoro este conjunto da Oi Biquini, estou ansiosa para experimentar! *.* Tenho a certeza que vai ficar perfeito com o meu bronze! 

Passem pela loja e percam-se nas maravilhas que lá há! Mas guardem bem o vosso cartão multibanco! Depois não digam que não avisei :p 
Vou deixar-vos um pouco do que podem encontrar lá. Visitem também a página de facebook da Oi Biquini, as colecções têm datas especificas para estarem à venda, por isso estejam atentas. * 



You Might Also Like

1 Comentários