TUDO O QUE PRECISAS DE SABER SOBRE UNHAS IMPRESS

maio 27, 2014


As minhas unhas crescem, elas ficam bonitas, eu fico com esperança de ter umas unhas minhas grandes, fortes e perfeitas e depois... elas partem-se! Já usei unhas de gel e NUNCA mais, se eu acho que agora as minhas unhas estão mal, naquela altura ficaram uma lástima! Pareciam papel... 
Verniz de gel dura-me 2 dias! Depois começa a lascar, não sei porquê mas para mim é um péssimo investimento. MAS Já encontrei a minha solução perfeita e partilho convosco, acho que vale a pena e o investimento compensa. Hoje venho falar-vos das unhas IMPRESS! Aprendam como aplicar. 



Recebi um pack de unhas IMPRESS, confesso que nunca tinha experimentado e fiquei reticente... Minhas amigas, foi a melhor coisa que já devo ter recebido até hoje. Para começar todas as pessoas acham que as unhas são mesmo minhas, ficam perfeitas e duram mesmo uma semana como prometem, no meu caso já as tenho há 8 dias e ainda durariam mais, mas apetece-me por um padrão por isso daqui a pouco vou ver o que arranjo no Vasco da Gama! *.*

Quando publiquei que tinha recebido o pack fiquei um pouco desiludida porque uma menina não tinha tido uma boa experiência, mas lá decidi tentar e quando mostrei o resultado ela reconheceu que talvez não tivesse aplicado bem, e pronto fiquei mais contente! Afinal as unhas ficam bem, duram, parecem verdadeiras um verdadeiro tesouro.

Recomendo a 100%, é um alívio não ter que andar cuidar do verniz, não olhar para unhas tortas ou partidas, e entretanto as minhas estão por baixo a crescer!

Deixo-vos as instruções de como apliquei.
Experimentem e digam-me a vossa experiência.

Como eu apliquei: 
1. Arranjei as unhas, retirei as peles, limei-as e limei mesmo a unha para aderir melhor.
2. A embalagem traz um pano embebido com um produto que ajuda a retirar a gordura da unha.
3. Apliquei as unhas, retirei o plástico e apliquei na unha. Fiz pressão no meio, e depois dos lados. Fiz mesm muita pressão!
4. As unhas do polegar deixei para último como diziam as instruções.
5. Acertei algumas unhas com uma linha para ficarem todas iguais.

Aqui está o resultado! 


You Might Also Like

3 Comentários

  1. Que fixe Paula! Comprei umas da Claire's e embora sejam lindas, não gostei porque caíram no mesmo dia. Fiquei desiludida e arranquei as outras. Quem sabe experimento estas! Ficaram mesmo lindas! bjinhos.

    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei, princesa. Tenho que voltar a experimentar as unhas Impress quando as minhas unhas tiverem com melhor aspecto (estão novamnete a crescer). Tenho a certeza que depois irei partilhar a mesma opinião contigo e a "menina" certamente que desta vez vai correr melhor (pelo menos assim espero!) :P

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu adoro essas unhas, muito práticas e duram nas unhas bastante tempo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡