WHO THE FUC*$#"! IS PAULA TAVEIRA, AND WHAT A HELL IS FASHION ICONS

maio 21, 2014


Photo by the lovely Sara Cabido from Little Tiny Pieces of Me.

PT

Apercebi-me que é importante associar uma cara a um blog. Hoje apresento-vos a Paula Taveira (eu), a autora deste blog o Fashion Icons. Algumas meninas da blogosfera já me conhecem, ou porque já nos encontramos, ou porque me seguem no Instagram ou adicionam-me no Facebook. Acho que está na altura de me apresentar como deve de ser! (P.S - amo as minhas botas da Jolly Chic!)

EN

I've realized that is important revealing the face behind a blog. Today I introduce you Paula Taveira (me) the author from this blog, Fashion Icons. Some girls from the blogger's world already know me, because maybe we already met, or maybe they follow me on Instagram or added me on Facebook. I think it's time to introduce myself properly.
(P.S - I love my boots from Jolly Chic!)




PT
Olá! :) Sou a Paula Taveira, tenho 22 anos e sou de Lisboa. Na fotografia sou eu (dah), como podem ver tenho um ar de criança! Licenciei-me em Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas, já trabalhei, em áreas diferentes, mas o que realmente me move é moda. Conclusão: todos os dias peço para que Lisboa se transforme em New York! O Fashion Icons é um blog que criei na faculdade, tenho vindo a desenvolver e hoje considero-o o meu bem mais precioso. Sabe realmente bem desligar-me do mundo e vir fazer o que realmente gosto, falar do que realmente gosto. Não sei o rumo que irá ter, mas até agora tem sido fantástico e realmente tenho feito um percurso muito gratificante. Este post serve mais para vocês associarem um rosto ao blog. :) Espero no futuro publicar mais fotos e mais looks! 

Camisa - Vintage! Era da minha mãe quando era da minha idade! Amo-a é a minha camisa da sorte!
Calças - H&M

EN
Hello! :) I'm Paula Taveira, I'm 22 years old and I'm from Lisbon! It's me on the photo (duh), as you can see I have a childish face! I have a degree in Applied Communication: Marketing, Advertising and Public Relations. I had some jobs, in different areas, but I quickly realised what I really want is Fashion, so everyday I pray for a miracle "Please, turn Lisbon into New York!". Fashion Icons is blog that I started during college, since then I've been working on it, and now I consider it my precious property. It's a really nice feeling turn off the world, and come here to do what I really love, talk about what I like the most. Don't know where this project is taking me, but so far is being amazing and my journey has been very rewarding. The purpuse of this post is for you to associate a face to the blog. :) Hope in the future I publish more photos and looks! 

Shirt - Vintage! It's from my mum when she was my age! I love it, it's my lucky shirt!
Pants - H&M

You Might Also Like

6 Comentários

  1. És tão gira :)
    Por acaso comecei a seguir-te dias antes da expocosmética e devo dizer que não foi difícil de identificar-te lá ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sim, é sem dúvida bom conhecer a cara que está por detrás dos posts! Eu já seguia no insta, mas é diferente :)

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  3. És muito querida :) Ainda bem que "te revelas-te". É bom e sabe bem :) Fiz o mesmo há pouco tempo.

    ResponderEliminar
  4. Que lindaaaaa <3
    Também adoro as botas.
    Tens feito um excelente trabalho babe. Parabéns!

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito gosto menina Paula. E já agora, não acho de todo que tenhas ar de criança, se não, o que direi de mim ahah. Um à parte, A-D-O-R-E-I ver-te com caracois. :O Se queres saber, na minha opinião (e vale o que vale) até te fica melhor do que o cabelo esticado. :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Paula! Somos da mesma idade mas eu tenho muito mais cara de criança, é horrível :P
    Criei hoje o meu 1º blog de design e agora estava afazer uma procura sobre outros e encontrei o teu. Vou seguir nem que seja para inspiração :) Um beijinho <3

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡