3 PIECE THAT MY CLOSET NEEDS

agosto 11, 2014


Check out my three most wanted pieces! 

en
I like my clothes, and now that I work I can buy the pieces I really love. The only thing that is missing is cute shoes, like these boots, with a bit of heel and a cute, but no so expensive watch in brass ( though not real). Bershka is surprising, I don't like some of the pieces from the previous collection but this one is to die for. I will not buy all of them at the same time but for sure I will treat myself with one of this babies.

pt
Não me intrepretem mal, eu amo as minhas roupas, mas agora que trabalho é muito mais fácil conseguir aquela peça um pouco mais cara mas que vale muito mais a pena. A única coisa que sinto que falta são sapatos que satisfaçam os meus requeistos, como estas botas, com um pouco de salto e um relógio, não muito caro porque já sei como é, num tom de bronze (não é verdade claramente). A Bershka tem-me surpreendido, algumas das peças da coleção passada não me cativaram mas sem dúvida que o que tenho visto até agora é de "loucos" (num bom sentido). Claramente não vou comprar todas estas delícias ao mesmo tempo, mas sem dúvida que me vou oferecer uma delas. 

Love,
P



You Might Also Like

6 Comentários

  1. Há peças na Bershka que valem a pena, devido ao seu preço, sem dúvida!
    Mas ainda não é daquelas lojas que me deixa a babar... Já esse relógio é um achado TOP!

    NPV

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo ;) as botas deste género continuam em força

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as últimas botas, também estou a pensar comprá-las! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lovely items, definitely go for them !!
    Kisses, Diana
    http://chezdaiana.blogspot.com

    ResponderEliminar