UHHHH LOOK WHO'S IN COLLEGE - MEEE!

setembro 21, 2014


Setembro é o mês das mudanças, sempre ouvi dizer. A verdade é que para mim pouco ou nada mudou em Setembro, aliás Setembro era o mês do regresso às aulas e ponto. 
Mas este Setembro é diferente, quando nada dava certo e tudo parecia errado, num rasgo de iluminação tudo fez sentido. "Muda de vida..." 
Não era segredo que queria seguir para mestrado, o segredo era o mestrado que queria seguir. Este ano foi repleto de experiências. O mercado de trabalho é nada mais nada menos que uma bela selva, tudo ao molho, com muitas cobras por ai, mas também com muita boa gente, boa gente que nunca vou esquecer e que vai ficar sempre marcada na memória. 
Acabei por me decidir, depois de um fim de semana da treta, a semana que se seguiu foi para pensar. Deixei para trás tudo o que não tinha propósito na minha vida, ninguém é obrigado a fazer parte dela, e comecei a traçar um plano. Este ano mudou a minha forma de ver as coisas, talvez se tivesse entrado logo no mestrado não iria com a mesma garra e ambição que vou agora. 
Decidi-me e candidatei-me e agora sou Paula Taveira, aluna do 1º ano do mestrado de Gestão Estratégica das Relações Públicas na ESCS! 
Não podia estar mais radiante de alegriaaaaaaaaaaaa! 
Um grande beijinho a todas. 


You Might Also Like

0 Comentários

♡ PARCEIROS ♡