CHRISTMAS WHISH LIST #3

novembro 30, 2014


Garanto-vos que desta vocês não vão estar à espera! 
Curiosas?
Beijinhos,
P.  

Eu adoro comer, adoro cozinhar, mas gosto mais de comer. 
Como os meus pais não comem o que eu como, faz-me falta ter tachos e panelas pequenos adequados à quantidade de comida que faço. 
Se são amantes da cozinha aqui têm algumas ferramentas úteis e a um preço super simpático.
Se conhecem alguém que mudou/adquiriu casa recentemente este conjunto é sem dúvida uma boa prenda para ter no sapatinho. 
Surpreendidas? 


aproveitem e participem no passatempo da perfumes & companhia!

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Ahah é diferente verdade, mas também é preciso e muito. E cada vez mais acho que estas coisas estão caras. Boas escolhas linda ;)

    Beijo,*
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar