GIVEAWAY INSTAX MINI 8

26 janeiro

Olá meninas!  
O blog tem estado parado eu sei, MAS para reanimar a situação por aqui trago-vos um passatempo
E deste vocês vão gostar MUITO!

Eu e as minhas queridas Sara's: 
a Sara Meess do Diary of Fashion;
e a Sara Cabido do Little Tiny Pieces of Me,
temos para vos oferecer:
 uma INSTAX MINI 8


Para participar é muito simples! Vejam em baixo como podem concorrer! 



Aproveitem e visitem a página de facebook dos blogs:
Diary of Fashion
Little Tiny Pieces of Me 

Para participar basta seguir as regras do widget! 
O passatempo começa hoje, 26 de Janeiro e dura até 26 de Fevereiro de 2015! 
O sorteio será feito pelo random.org. 
Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.
A participação só é válida com todos os passos concluídos.
ATENÇÃO: obrigatório fazer like em todas as páginas de facebook 
Pode ser feita uma partilha por dia. 


a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

7 Comentários