PORQUE OS NOSSOS PÉS MERECEM

abril 09, 2015


Esta história de andar de saltos altos para dar um ar (mais) profissional está a dar cabo dos meus ricos pés! Neste momento, eles merecem descanso, conforto e um dia no spa. 

Acredito cada vez menos nos saltos altos para um longo dia de trabalho (não acredito de todo!), especialmente quando envolve andar de um lado para o outro. É altura de dar uma reforma aos saltos e começar a procurar alternativas. 

As alpercatas Sandrinne da UGG parecem-me uma boa opção, têm um tom neutro, um corte sóbrio e acima de tudo parecem SUPER confortáveis. 

Os meus e os vossos pés iriam sem dúvida agradecer! 



You Might Also Like

2 Comentários

  1. São muito giras!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar