É UMA MARCA PORTUGUESA COM CERTEZA: MLV SHOES

15 junho


É portuguesa e já apresentou a sua colecção de calçado para este verão, senhoras conheçam a MLV Shoes! 
A marca portuguesa deixou-se levar pelas tendências e dá-nos diversas alternativas, que se adaptam a todos os gostos, pessoalmente sou fã de sapatos rasos, e deixem que vos diga a MLV criou uns belos exemplares. 

Nada melhor do que deixar a colecção falar por si!
Curiosas?

Eu fiz a escolha dos pares que mais me chamaram a atenção, mas a colecção deste ano tem vários modelos que decerto correspondem às vossas expectativas. 


Vê a colecção toda: Colecção SS15 MLV Shoes
Visita o site: Site MLV
Visita a página de facebook: Facebook MLV
Onde comprar: Pontos de Venda



*sponsored*

You Might Also Like

3 Comentários

  1. follow to follow?
    let me know!
    http://defishencia.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Novo post no meu blog, se gostares segue-me <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/06/guess-what-38.html
    Já te segui!

    ResponderEliminar
  3. Love these shoes! Great styles :) Have a great week!

    xo, Bry

    Drissella.Naughty&Nice

    ResponderEliminar