ÉS UMA PESSOA DE PROCESSOS OU DE RELAÇÕES?

28 dezembro

- De relações! Sem dúvida... 

É que nem hesitei, considero-me uma pessoa de relações, ponto. 
Quando digo relações não me refiro especificamente às amorosas, mas sim a algo transversal a todas as relações humanas possíveis e imaginárias, desde a senhora do café à "miga" mais próxima, e por ai adiante. 

Gosto de me relacionar com as pessoas, de ter amigos, mas amigos a sério e não para a ocasião, de estar rodeada por quem me é mais querido, independentemente da tipologia da relação em causa.

Mas as relações não começam por nada, nem acabam por nada, nem se ultrapassam por nada, pelo menos as minhas. 
Perdi conta das vezes que dou por mim com dificuldades em relacionar-me com alguém e das vezes que ouço "não te consigo perceber"... O facto é que eu também não, mas isso são outros quinhentos. 

Se pensar bem faz todo o sentido, "És uma pessoa de processos ou de relações?". Claramente de processos, que me fazem chegar às relações, que eu consigo manter muito bem. 
Não deixo de ser uma pessoa de relações, mas sou em primeiro lugar uma pessoa de processos. 
Se calhar o truque é esse, processar uma coisa de cada vez. 
Há processos e processos, cada um com a sua complexidade e o seu tempo, há quem os faça de forma inata, há quem os vá fazendo e há quem não os faça de todo. 
Cada vez que saltei uma fase os resultados não foram os melhores, quando voltei e fiz de novo a coisa começou a recompor-se.

É mais do que óbvio que sou uma pessoa de processos, preciso de processar, processei e agora já está. 

"És uma pessoa de processos ou de relações?"
- De processos.



You Might Also Like

1 Comentários

  1. Gostei bastante do texto, adoro este tipo de posts :) dão personalidade ao blog e distinguem-no da "multidão" de blogs de moda que existem.
    E é assim, às vezes temos a resposta na ponta da língua e acabamos por perceber que, afinal, a opinião que pensávamos ter não se aplica na realidade. Por isso é que as intenções, muitas vezes, acabam por não se reflectir nas acções propriamente ditas.
    Gostei do blog :) segui.
    Beijinhos**

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar