FORA // OS ÓCULOS DE SOL PARA QUEM ESTÁ CÁ E ESTÁ LÁ

fevereiro 11, 2016


Estava eu, durante a minha viagem matinal de metro, a navegar no facebook e eis que me deparo com uma marca da qual nunca tinha ouvido falar: FORA
Chamou-se à atenção, tinha umas imagens engraçadas, então decidi ir vasculhar e entusiasmei-me tanto que no caminho para casa vinha a matutar nisto "preciso de publicar, ASAP!"

Ora bem... Dois jovens portugueses, decididos a apostar em modelo únicos desenhados à mão que se aliam a uma simplicidade irreverente e um toque vintage, surpreendem com uma colecção de óculos de sol variada, capaz de satisfazer os gostos de qualquer um de nós. 

Pessoalmente, fiquei rendida. 
É uma marca portuguesa, feita por jovens, para quem está cá e está lá (fora), tem todos os ingredientes certos para ser uma grande marca e as peças ideias para sustentar tal promessa. 

Vejam algumas das sugestões que recolhi, tenho a certeza que se vão render também. 

Aproveitem e mimem-se! 



oculos de sol fora sugestoes

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Quando se fala de marcas portuguesas dou logo toda a minha atenção! Parecem ser óculos de boa qualidade e bastante engraçados, principalmente os segundos :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar