COISAS DE MORAR SOZINHA // #1 SUSHI

março 07, 2016

home sweet sushi critica review
Quando decides morar sozinha existem certas coisas que se acabam, por exemplo, o sushi. Já não podes comer sushi 3 vezes por semana, todas as semanas do mês.
Vá, estou a exagerar, mas era assim que me sentia.
Agora, estou reduzida a uma vez por mês, duas quando o rei faz anos, mas essencialmente o limite que me impus é esse.

Para celebrar o meu maravilhoso T0, decidi, na primeira noite, mandar vir sushi. Obcecada como sou, andei a ver umas quantas hipóteses de sushi com home delivery na zona de Lisboa, cusquei os respectivos sites, a oferta, feedback, instagram e por aí.

Lá me decidi pelo Home Sweet Sushi.
E eis o que consegui concluir, que na sua maioria é positivo:
- Veio à hora que eu quis;
- O senhor foi simpático;
- O sushi estava direitinho;
- O sushi era fresco;
- Não foram gananciosos com o molho de soja, deu para a refeição toda;
- Fazer a encomenda é simples;
- O sushi era mesmo bom caramba!
- Não tinham troco, apesar de eu ter pedido. Mas com isto, posso eu bem, para a próxima vai de MB.

E pronto, foi isto.
Agora estou em countdown até comer sushi novamente, faltam 24 dias...


You Might Also Like

1 Comentários

  1. Eu adoro sushi,mas...faz bem comer assim tantas vezes ahah xp eu é tipo uma por mês...estou mortinha por ter o meu cantinho
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar