COISAS DE MORAR SOZINHA // #2 MANHÃS DE SÁBADO

maio 01, 2016


As manhãs de sábado.
Até há algum tempo atrás, as manhãs de sábado era dedicadas, na sua maioria, a dois momentos únicos, bastante distintos mas semelhantes: ou a dormir e não fazer nada desta vida, ou a chegar a casa de ressaca e dormir e não fazer nada desta vida.

Agora, as minhas manhãs de sábado são dedicadas a um dos clássicos que fizeram a nossa infância, pelo menos a minha: Cinderela.


"Cinderela, Cinderela
Noite e dia é Cinderela
Acenda a lareira, faça meu café
Lave a louça, esfregue o chão
Varra a casa e tire o pó"

Não é noite e dia, porque um T0 dá pouco trabalho, mas é sem dúvida uma manhã. Os sábados de manhã são dedicados à limpeza geral semanal. Claro que, entretanto, já descobri que posso fazer esta proeza sexta-feira à noite para poder dormir no sábado, mas nem sempre uma pessoa vem no mood "bora lá fazer fascina".

Não me queixo, apenas é diferente. Vale a pena.
A única coisa chata é ter-me apercebido que tenho de ir ao IKEA novamente comprar arrumação para a tralha do inverno. Mais coisitas para limpar.

Entretanto, perdi a cabeça na Zara e comprei um must desta estação a um preço hilariante. Stay tunned. 

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Aww adoro este tipo de posts!! Keep them coming :p

    PS: quero muito ver esse must da Zara a um preço "hilariante" hihi


    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡