COMO CONSEGUI 1 SEMANA DE FÉRIAS POR MENOS DE 200€

julho 20, 2016


Ora bem, o prometido é devido. Disse que partilhava, então aqui vai. 
Consegui MESMO marcar 1 semana de férias, logo na primeira semana de Agosto, por menos de 200€

Podem pensar que não é um grande feito, mas se ainda estão à procura de estadia ou se já passaram pelo processo então sabem que quase consegui um milagre. 


Tinha decidido com o meu rapaz que íamos tirar férias nas duas primeiras semanas de Agosto. Mas foi só mesmo isso, porque planear só aconteceu durante esta última semana. É óbvio que tudo o que se encontra em 5 minutos de pesquisa e com preços satisfatórios estava mais reservado que o Ramiro... 
As únicas opções que encontrei (sim porque por alguma razão calhou-me a mim a pesquisa, senti que foi algo do género "És tu a mulher, és tu quem sabe tratar melhor dessas coisas..." e por acaso até fui) foram hotéis e casas deslumbrantes cujo preço por noite era um quarto do meu ordenado. 


Pesquisei e pesquisei e cheguei ao ponto de só ter duas alternativas: desistir de ir para algum lado ou ir para um lugar fora da sazonalidade (se é que isso ainda existe neste país). Estava quase a mandar a toalha ao chão quando me lembrei: airbnb
Já estava por tudo. Tinha a ideia de que o airbnb eram só quartos em casa de pessoas, mas decidi tentar e não é que encontrei 2 bed & breakfast amorosos, nas zonas que queria, nos dias que queria e ainda tive 25€ de desconto
Os alojamentos que encontrei tinham o nome oficial pelo que consegui fazer uma pesquisa pelas redes e recolher mais informações, e uma vez que já tinha estado neste tipo de acomodação, por exemplo no Offline Portugal, marquei sem hesitar. 


Portanto, consegui marcar 4 noites num quarto com cama de casal, para duas pessoas, com pequeno almoço incluído, em duas zonas da costa vicentina, logo na primeira semana de Agosto por 198€. 


O meu conselho para quem ainda anda nesta luta procurem no airbnb, existe imensa coisa, como campismos alternativos (uma espécie de casas tubo [não consigo explicar melhor, mas é MEGA espectacular]). 


E para vos ajudar nesta batalha, 
deixo-vos um desconto de 25€, também gostei de receber por isso há que partilhar. Só têm de se registar pelo link: www.airbnb.pt/c/paulat2465

You Might Also Like

0 Comentários