COMO REGRESSAR AO TRABALHO CHEIA DE INSPIRAÇÃO

14 agosto

Todas nós temos conhecimento daquela dor que surge quando voltamos ao trabalho depois de umas boas férias (por aqui as férias acabam amanhã, terça é dia de voltar). Não existe cura e não podemos ficar de férias para sempre, mas podemos trabalhar com uma motivação adicional. Como? Com o estacionário e ambiente adequados!

Tenho tentado criar um certo ambiente em torno do meu posto de trabalho, não me perguntem porquê mas há certas coisas que me dão uma energia extra. Não vos acontece olhar para imagens de locais de trabalho super engraçados e quererem ter um assim? O que é certo é que um espaço de trabalho adequado consegue motivar, e muito. Talvez porque parece tudo menos isso: trabalho. Não sei, se alguém tiver uma resposta cientifica que faça o favor de partilhar, porque estou curiosa! 

Adiante...

O que fiz até agora?

Imprimi algumas frases e colei na parede, comprei lápis cor de rosa em veludo (riam-se, mas de alguma maneira isso motiva-me), uma agenda cheia de recados repletos de inspiração (esta da Mr.Wonderful), tenho algumas recordações de amigas e agora quero dar os próximos passos: estacionário adequado para um daily boost!  


Existem cada vez mais marcas com coisas super giras e acessíveis (sim, porque a velocidade a que material de escritório de gasta é fascinante!), como a Stradivarius, Bershka e Primark. Da última já tinha visto algumas coisas, agora das duas primeiras foi uma surpresa, a Stradivarius até coisas para a casa já tem e são mesmo giras, já a Bershka está com uma mega colecção de estacionário que me vai levar à falência! 

Deixo-vos a colecção da Bershka. Abaixo, algumas frases para imprimirem e colocarem na parede com fita adesiva ou em molduras. 

Bom regresso ao trabalho. 
:) 



Conjunto notas adesivas - 7.99€ 

Marcadores - n.a



Fita adesiva - n.a



Conjunto cadernos - 5.99€


Caderno - 7.99€




Agenda - n.a

Imagens para imprimir 
(fonte: @girlythings_cris - aqui há coisas SUPER giras, tipo isto: clica aqui) 

Uma foto publicada por Girly Things (@girlythings_cris) a

Uma foto publicada por Girly Things (@girlythings_cris) a




You Might Also Like

0 Comentários