NÓS QUEREMOS // #4 MINI MALA ZARA

agosto 12, 2016

Na rotina semanal, vá quase diária, de espreitar o site da Zara deparei-me com uma mala vermelha. Era mini, exactamente o que eu precisava (as que tenho lá em casa já deram o que tinham a dar), e tinha um detalhe, que me cativou logo à primeira, um insecto dourado. 
Estava tudo no ponto. Quando vi o preço, 15.95€, pensei: "MINHA!"

Dirigi-me à Zara. 
Estava pronta para adquirir a relíquia, que há tanto estava no meu pensamento. Infelizmente, não havia em vermelho, só em preto. Sinceramente, ainda bem, acho que se tivesse comprado em vermelho me ia arrepender. 

No entanto, arrependo-me do seguinte: 
O meu homem não gostou da mala.
Quando lhe mostrei em vermelho fez uma cara de meter medo ao susto, quando lhe falei da preta também torceu o nariz. 
Nem cheguei a pegar na mala, deixei-a no seu lugar. Fui experimentar umas calças, mas sempre com o raio da mala no meu pensamento. 
Foram precisos 3 minutos (vá lá) para ganhar consciência "Mas que raio 'tás tu a fazer? Vai lá buscar a mala masé. Sinceramente, não te reconheço!". Por sorte, consegui trazer a última, as outras voaram todas...  

Não sei onde tinha a cabeça quando deixei que o homem opinasse... 
Temos gostos diferentes, muito diferentes, mas ele já sabia o que a casa gastava. Se esta mala o choca, mal ele sabe o que ainda vem por ai. (muahaha) 

A mala é de facto amorosa. 
É mini, sim, mas cabe carteira, telemóvel, chaves, óculos de sol e talvez um batom. 
Se vos aquece o coração como aqueceu o meu, então aconselho a irem à Zara mais próxima ou a comprar pela loja online: aqui




Mala Tiracolo Zara - 15.95€

Mala Tiracolo Zara - 15.95€
Detalhes // Mala Tiracolo Zara - 15.95€

You Might Also Like

6 Comentários

  1. É super gira! *.* Boa compra. Realmente, dares ouvidos ao teu moço nessas coisas seria um bocado disparatado... :P Beijinhos com saudades*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tats <3 Ás vezes uma mulher fica drunk in love e perde-se um pouco ahaha.
      Saudades. Temos de combinar! Beijinhos *

      Eliminar
  2. É uma super compra!
    é mesmo muito gira, e realmente quando queremos mesmo uma coisa não há nada a fazer ;)
    Beijinhos

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  3. A mala é tão bonita, gostei muito!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu ando a namorar essa mala mas em vermelho, é linda!
    http://nazemar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar