VFNO LISBOA - 5 LOOKS QUE ME CHAMARAM À ATENÇÃO

setembro 18, 2016


Vogue Fashion's Night Out. 

"Uau" - pensei eu.
"Posso tirar fotos giras, a pessoas giras, com looks giros..." - pensei eu, novamente.

Toda uma panóplia de pensamentos e ideias e mais umas quantas coisas para chegar ao próprio dia e pensar "Não, não podes."
Para além de um dia de trabalho em cima, o evento passou a correr, as zonas onde eu andei, infelizmente, este ano estiveram fracas, lamento, mas é verdade. Além disso, confesso, assim que a fome apertou, larguei tudo e fui saciar-me num belo restaurante juntamente com as amigas - e como belas gajas que somos, fizemos do local o nosso galinheiro, ora não seria um jantar de mulheres!

Mas antes disso...
Éramos um bando de mulheres acompanhadas de um homem, cada uma de nós tinha uma ideia de onde queria ir e o combinado era conseguir ir ao máximo possível. Entre ruas, lojas e terraços, consegui 5 looks (com a grande ajuda das amigas, confesso) giros, engraçados e bem a altura dos outros VFNO's.

Divirtam-se a ver os looks, mas antes...
A minha S.  e eu. 

Look 1 - Dos meus favoritos
Vestido - THE

Look 2 - Outro dos meus favoritos
Top e Calças - Dandi

Look 3 - So classy
Vestido - Zara // Casaco - Boss // Sapatilhas - D&G // Carteira - Chloé
Look 4 - So Cute
Camisola - Monki // Saia - Pull & Bear // Casaco e Sapatos - Zara // Mala - Chanel 
Look 5 - Sassy
Casaco, Carteira e Saia - Zara // Sapatos - Uterqüe // T-shirt - Balmain

You Might Also Like

0 Comentários

♡ PARCEIROS ♡