O MELHOR CREME HIDRATANTE DE SEMPRE!

outubro 17, 2016

Sou fã do boticário, não há dúvida. 
Entre cremes corporais e óleos hidratantes, sempre comprei produtos da mesma linha, mas com aromas diferentes. 
Se há coisa pela qual o Boticário prime é pela diversidade de aromas que tem e pela vasta gama de produto disponíveis nesses mesmos aromas, para não falar nas promoções frequentes, que nos permitem adquirir um pacote de produtos a um bom preço (e que eu aproveito, especialmente no Natal, dá para fazer um brilharete e poupar na carteira!)

Sempre comprei a linha de Pitaya. Adoro o aroma, é realmente delicioso e cativante, e o esfoliante dá resultados, que é o que se quer.  
Mas, recentemente, a minha pele tem ficado seca, muito seca mesmo, especialmente na zona das pernas, o creme hidratante ajuda, mas não chega. 
Já experimentei alguns "cremes gordos", mas para além do efeito nulo há uma falta de aroma, é quase como por uma pasta nas pernas que se limita a ficar ali. 

Lá continuei a usar o meu cremezito, até que alguém me falou da linha "Lily" do Boticário, que o creme hidratante era exactamente para isso hidratar e que era o melhor que marca tinha (pensei para os meus botões, claro, pff). 
No desespero, aproveitei uma promoção e só vos digo isto: Foi a melhor coisa que fiz! 
Não é que o raio do creme hidrata, mas hidrata mesmo! Não estou a brincar, se estão a precisar de uma boa dose de hidratação experimentem.  
Tem um aroma agradável, que dura, absorve bem e não fica nada gorduroso. 

Uma semana de creme e as minhas pernas ganharam vida! 
De longe o melhor creme hidratante de sempre. 

Por agora só investi no creme, mas acho que vou avançar para o resto da linha, pessoalmente não gosto muito de misturar cheiros. 
Abaixo deixo-vos o creme e as minhas próximas aquisições.
Podem ver melhor os produtos e o preço, que é um pouco superior às linhas normais, mas com tantas promoções acaba por ser o mesmo, por exemplo eu comprei o meu creme com 30% de desconto. (recebo todas as promoções por mensagem, peçam para fazer o cartão de cliente numa das lojas e ficam a receber também.) 

P. 




You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adoroo e cheira tãooooo bemmm
    Passa pelo meu blog espreita o novo post e participa no GIVEAWAY
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Parece que vou ter de experimentar! Obrigada pela dica! :D
    Beijinhos
    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡