ALFAMARAMA - A DOSE CERTA DE INSPIRAÇÃO DIÁRIA

04 dezembro

Existem coisas que acertam em cheio, a Alfamarama é uma delas. 
Se fosse combinado não saía tão bem. 
(já perceberam que toca no lado pessoal, o post é grande, mas vale tanto a pena.)


Para quem não sabe, a essência do blog assenta na dose certa de inspiração diária. Procuro sempre pequenas coisas que nos incentivem (Daily Boost) diariamente. Num mundo cheio de ruído, onde o tempo passa a voar e a informação chega-nos aos montes, manter o foco, a disposição e o sorriso às vezes é complicado. 
Eu procuro sempre fontes de inspiração, frases curtas e rápidas que num relance me façam identificar e rir. Recentemente, descobri algo que bate na muche, assim que vi pensei "Preciso de partilhar isto!"

Preciso tanto que aqui está, apresento-vos a Alfamarama, uma marca criada por Pedro Vieira, alguém que leu os meus pensamentos e materializou-os. 


Desde cadernos Moleskine a postais, prints, canecas e sacos de panos, podemos encontrar peças de qualidade (estamos a falar de Moleskine, o brilharete que não vão fazer este Natal), com frases inspiradoras, que têm uma estética sóbria (para quem quer manter a postura no local de trabalho, não podia ter  melhor), e alguma influência arquitectónica, que deriva do background do Pedro.

"Queria sobretudo construir uma vida nova com algo pensado de raiz e em que acreditasse verdadeiramente, algo divertido e motivador onde o foco fosse o meu gosto pessoal(...)."  

Entre Lisboa e Londres, o Pedro desdobra-se para conseguir dar resposta aos pedidos, por cá existem uns quantos mercados onde a marca vai estar presente, podem acompanhar no instagram (aqui), por lá também. Para quem é de fora, pode visitar a loja online (aqui)

Eu já me mimei com um saco de pano super engraçado que fez as delícias no sábado de manhã numa ida às compras, e com um caderno, que estava destinado às resoluções de ano novo, mas levou com a lista de compras...



A vida é curta de mais para estarmos rodeados de coisas enfadonhas, por isso mimem-se com estas maravilhas, que a mim já me preenchem os meus dias: "OLHA O MEU SACO TÃO LINDO!". 

AHHH! E outra coisa, fiquem atentas porque eu e o Pedro decidimos que vocês também merecem um Daily Boost! (coff, passatempo a caminho, coff!)

You Might Also Like

0 Comentários