REVIEW - SKALA DE ABACATE, A GAMA SEM SAL

dezembro 10, 2016

Quem tem um alisamento em acima que levante a mão pff. 
Este artigo vai ser útil, muito útil. 

Fazer um alisamento é das melhores sensações da vida. Quem tem um cabelo mais difícil de domar do que uma fera selvagem entende perfeitamente.
Eu, poupo 1 hora todos os dias, e não, eu não estou a brincar nem a exagerar. 

Desde que encontrei um alisamento que deixa o meu cabelo liso por 1 ano, mais dia menos dia, que não quero outra coisa (podem ler sobre ele aqui). 
Considero-o um investimento, pelo que quando chega a altura de cuidar do cabelo fora do olhar atento e experiente dos cabeleireiros às vezes a coisa complica-se e só penso "Lá vai o meu investimento por água abaixo"

melhor-alisamento-lisboa-review-blogger-daily-boost


Engana-se quem acha que depois do alisamento não há cuidados a ter e produtos específicos a usar.
Já fiz esse erro, felizmente não tive grandes danos, mas a duração do alisamento foi de longe menor. 

"Usar produtos sem sal", é regra de ouro. Produtos próprios para cabelos com química, é a de prata. 
Existem várias marcas que oferecem estas opções, a Skala é uma delas. Encontrei-a por acaso num Pingo Doce da Marinha Grande, decidi experimentar, não tinha sal, era de abacate e custava uns 3€. Pobre não ia ficar, mal não ia fazer. 

Comprei o shampoo e a máscara, que aplico do meio do cabelo para baixo, 2 ou 3 vezes por semana, o condicionador ainda tinha o que é oferecido no alisamento (dica: basta usarem apenas uma mini quantidade de condicionador, nunca devem aplicar na raiz, mas sim sempre da mesma forma que a máscara).

Após a primeira aplicação o resultado foi impecável. 
O cabelo ficou super suave e macio, não ficou escorrido, pelo contrário e durante a secagem estava solto, em vez de embaraçado. 


Para mim funciona, gosto do resultado e acima de tudo do preço. 
O único ponto negativo é que por alguma razão só consigo encontrar esta gama específica no Pingo Doce da Marinha Grande! 
Mas desta vez comprei um mini stock, não vá acabar... 

Sei que a marca tem uma linha própria de pós-progressiva, enquanto não a encontro vou-me deliciando com a gama de abacate. Assim que encontrar, claro que partilho a pólvora!

E vocês meninas? 
Alguma vez usaram esta gama? Gostaram? Ou usam outra marca? 
Partilhem! 

You Might Also Like

0 Comentários

♡ PARCEIROS ♡