A RECEITA IDEAL PARA TORNAR 2017 NUM ANO ESPECIAL

janeiro 26, 2017

"Uma colher de planeamento, uma pitada de rosa-dourado e uma mão cheia de inspiração" 


É esta a minha receita para que 2017 seja um ano especial. 
Dizem que ano novo traz vida nova e se assim for então temos que planear, agendar e ajustar tudo o melhor possível para que nada vá pelo cano abaixo. 

Parece muito trabalho, não vou mentir, é, mas não precisa de ser algo cinzento, muito pelo contrário. Eu acredito em inspirações, até tento sempre estar rodeada de coisas que me inspirem. 

Gosto que o meu espaço de trabalho esteja repleto de cor, e se for rosa-dourado melhor ainda, ando viciada neste tom, e que ela esteja presente nos planners, agenda, post its, canetas e lápis. Para mim, existe uma enorme diferença entre olhar para um papel branco e para um papel com cor, formas e padrões.
Não me perguntem porquê, mas estes pequenos apontamentos (para mim grandes) fazem toda a diferença na minha produtividade, criatividade e foco.


Para ter a certeza que nada fica de fora este ano, já adquiri a minha receita na Purple Pineapple!
A marca tem uma série de coisas hiper, mega essenciais cheias de rosa-dourado. Claramente não resisti, é impossível resistir, e tenho a certeza que quando virem também não vos será indiferente. Mas tudo bem, não sou esquisita, podemos todas ter as mesmas inspirações. ❤

Os envios que a marca faz são super personalizados, até dá pena abrir. Tudo tem imensa qualidade, bons acabamentos e é bastante acessível. É perfeita para se mimarem ou para oferecem mimos a alguém.

AH! E ainda podem personalizar a vossa própria agenda!

Existem coisas que valem a pena e sem dúvida as desta marca valem.
Inspirem-se e aproveitem o open day já este Sábado (ver detalhes).


Purple Pineapple

Como chegou o embrulho, super amoroso!
Agenda Ananás Dourado 2017 - 12€  (mais detalhes)
Planner Semanal - 8€ (mais detalhes)
Agenda. detalhes
Agenda, detalhes
Agenda, detalhes
Planner, detalhes
Caderno Liso A5 
Print - 5€
Print - 5€ (mais detalhes)


Não se esqueçam!
Sigam o blog no instagram 

😘❤

You Might Also Like

0 Comentários