9 PEÇAS DA STRADIVARIUS A TER ARMÁRIO

fevereiro 24, 2017


Há muito que as novas colecções andam a chegar às lojas. 
Volta e meia espreito o que há de novo e deixem-me que vos diga: vamos ter uma bela primavera! E pelo andar da carruagem um belo verão! 

A Stradivarius tem algumas peças que considero essenciais para a nova estação, respeitam as tradições clássicas típicas de vestuário de primavera, como os tons claros e branco cal, e adiciona alguns detalhes como bordados florais, folhos, laços, detalhes cruzados e pequenas aberturas, que conferem às roupas um toque especial. 

Partilho convosco uma selecção das 9 peças que não me importava nada de ter no armário e tenho a certeza que vocês também não. 

Ou estou enganada? 

Da esq. para a dir. e de cima para baixo, link no nome do produto:
Blusa Corsário - 19,95€  // Saia Pu - 29,95€ // Camisa - 19,95€
Jeans - 25,95€ // Botas - 55,95€ // Camisa Lace Up - 19,95€
Camisa - 25,95€ //  Mala - 15,95€ // Blusão - 39,95€

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Sempre gostei da Stradivarius mas a coleção para esta estação está mesmo fantástica! :D

    Beijinhos*
    Hello, hello! Para quem sabe e para quem não sabe, dia 4 de Maio faço anos então estou a organizar um cafezinho dia 6 de Maio, por volta das 21:30h/22h (o local depois confirmo mais perto do dia) para se cantar os parabéns e comermos um bolinho (o bolo é a melhor parte de se fazer anos, certo?). E estás convidado/a! Sei que ainda é muuuito cedo mas tenho de mandar fazer o bolo com muita antecedência por isso preciso da tua confirmação, o mais breve possível.
    Beijinhos,
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡