COMO TER UM LOOK NATURAL COM APENAS 4 PRODUTOS

fevereiro 01, 2017

Depois de uma semana doente e de me ver diariamente com aquele péssimo aspecto de quem está constipada até à quinta casa, foi altura de uma auto-intervenção. 
Posso não conseguir acabar com a constipação de vez, por enquanto, mas posso devolver o meu aspecto saudável

Decidi brincar um pouco com alguns produtos da Catrice, que têm uns tons amenos e são perfeitos para dar aquele brilho que se consegue nos primeiros dias de verão

O resultado final foi surpreendente, não porque as minhas habilidades com maquilhagem são médias e correu tudo bem, mas porque fiquei com um ar de "sun-kissed skin". Sempre soube que havia potencial nas novidades da Catrice e alguns destes produtos conquistaram um lugar na minha rotina diária. 

E se acham que é um exagero, então vejam este antes e depois!


Para conseguir este look natural utilizei: 

1. Base HD Liquid Coverage - cria uma boa camada. É sem dúvida perfeita para esconder  todas as imperfeições e ficar impecável nas fotografias, mas para mim achei demasiado. A minha pele não precisa de tanta cobertura, basta uma leve camada e fica perfeita. Vou continuar a usar a base All Matt, também da Catrice, aconselho a quem sente que fica com uma camada espessa e e a base não funde com a vossa pele. É uma base super leve, liquida, fácil de usar e dá um aspecto 100%. 

2. Glow Highlighter Deluxe - ADOREI! Cria contornos subtis, ilumina sem exageros, cria a tal tonalidade "saudável" nas bochechas e o efeito "sun-kissed skin" em todo o rosto. É fácil de aplicar e não é necessário passar várias camadas para se ver o efeito. Para mim foi a grande revelação e o grande must-have a ter na rotina diária. 

3. Eye & Brown Contouring - Usei para dar alguma profundidade na zona dos olhos. Não tenho esta zona bem definida, os meus olhos são pequenos e pálpebra "cai" sobre eles, por isso gosto de criar uma leve ilusão de que esta zona é profunda. A palete foi fácil de usar, novamente não são necessárias várias camadas para conseguir "cor". 

4. Sombras Prét-à- Lumière Diner en Blanc (030) e La Vie en Rose (050) - Não gosto de tons muito fortes, uso sempre cores que proporcionem um look natural. Ambas as sombras são discretas, permitem criar um efeito suave com um pouco de cor e brilho, ou um efeito mais audaz, mas equilibrado, se assim o pretenderam. 
Também são fáceis de usar, não precisam de passar diversas camadas para conseguirem o resultado que pretendem. 

1. Base HD Liquid Coverage
2. Glow Highlighter Deluxe
3. Eye & Brown Contouring
4. Sombras Prét-à- Lumière Diner en Blanc (030) e La Vie en Rose (050)
Não se esqueçam de seguir o blog: 

You Might Also Like

0 Comentários