HAWKERS - OS ÓCULOS DE SOL QUE VOCÊS PRECISAM DE TER

fevereiro 13, 2017


Não estamos na altura mais solarenga do ano, é verdade. 
Mas volta e meia, somos abençoados com uns dias mais luminosos (Graças a Deus!), e os óculos de sol voltam a ser os nossos melhores amigos.

Considero-os um acessório bastante forte, destaca-se no nosso rosto e é capaz de o moldar. Acho-os perfeitos para os dias mais relaxados, em que só quero colocar uns jeans, t-shirt, sapatilhas, não ver ninguém, nem ser vista. 

Pessoalmente sou fã de óculos semi-redondos, rectangulares na parte superior, espelhados e em rosa-dourado, claro. 
Quando descobri que a Hawkers preenchia os meus requisitos, foi altura de adicionar 2 pares à minha colecção, os Warwick - Carey em rose gold e os Ace - Karat também em rose gold (o primeiro e terceiro pares abaixo).  

Para quem também quer renovar o seu stock; há uma nova campanha a decorrer, 2 pares pelo preço de 1, ou 4 pares pelo preço de 2! 
Esta promoção não podia vir em melhor altura, o meu namorado ficou a pedinchar por um par e com o dia dos namorados à porta pode ser que lhe faça a vontade. 

Acho que foram boas escolhas, não acham? 

Hawkers, Warwick - Carey em rose gold
 Hawkers: Ace - Karat em Rose Gold




You Might Also Like

0 Comentários