ROSTO - NÃO SEI VIVER SEM ESTES 3

fevereiro 22, 2017


Existem 3 produtos que preciso de ter sempre em stock: O sérum contra os poros da Essence, o Pure Active e a água micelar, ambos da Garnier.

A minha pele não tem borbulhas, só uma tentativa ou outra, mas coisa ocasional, no entanto é oleosa na zona T. Estes 3 dão-me uma sensação de frescura e de que a pele está limpa. É a "receita" que uso de momento e está a funcionar. 

O sérum da Essence tem um aroma agradável, "escorrega" bem, pelo que não é necessário aplicar uma grande quantidade nem forçar para espalhar, no entanto não é gorduroso. De todos os cremes que já usei, este é de longe o que se dá melhor comigo, ao fim de algumas semanas notei logo diferenças. É um óptimo acabamento na minha rotina, pois deixa a pele fresca. 

O Pure Active é muito, mas mesmo muito boa. Tem uma excelente relação entre qualidade e preço, sendo que na qualidade se engloba também o resultado. É um produto com três funcionalidades, o que me faz gostar ainda mais dele, podemos usar para lavar, esfoliar e como máscara. Enquanto parte da rotina diária, ele limpa bem a pele, confere também a sensação de frescura e a pele fica luminosa. Como máscara ele faz maravilhas, a pele fica perfeita! 

A água micelar ajuda a remover restos de maquilhagem e a limpar a pele. Uso-a entre o Pure Active e o sérum, sempre que a uso fico espantada com a sujidade da minha pele, mas é bom saber que o produto faz o prometido e que ela está a ficar limpa. Se tiverem uma pele oleosa existe a água micelar Pure Active, como a minha só o é em certas zonas e não em demasia tenho usado o de peles sensíveis, que ajuda também a acalmar. Quando acabar esta embalagem experimento o Pure Active para ver a diferença. 

Esta é a base da minha rotina, é uma receita simples e muito acessível, os 3 produtos ficam em +/- 18€ (Sérum - 3,99€; Pure Active e água micelar - 6,99€ ambos). 

❤ 


You Might Also Like

1 Comentários

  1. Desconhecia por completo esse da Essence.
    Thank you! :p

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar