FUI À ERGOVISÃO E DEU NISTO

abril 13, 2017

Como vos tinha dito no último post, fiz a actualização dos meus óculos graduados na Ergovisão de Leiria. 
A minha graduação não é elevada, mas, tal como muitas de vós, eu passo muito tempo ao computador, a ler, a mexer no telemóvel, a fazer tarefas minuciosas, em contacto directo e indirecto com luz artificial e sem fazer as pausas recomendadas. 
Este esforço faz com que o olho não relaxe e eu acabo por ter dificuldades em focar ao longe, especialmente quando há luz envolvida, e vejo as imagens arrastadas. 

A esta altura devem estar a pensar que sou desnaturada pelo tempo que passou desde que fiz a última actualização, 4 anos. Na verdade, eu fiz 2 "avaliações" em outras entidades antes da consulta de ontem, no entanto não me senti confortável para avançar. Até ontem, não sabia o porquê de me acontecer o que acontece.

Adiante.

Assim que entrei na consulta o Dr. Vítor pôs-me logo à vontade para questionar o que quisesse. Expliquei o que se passava, validaram a graduação que tinha e só depois é que se iniciou o diagnóstico. Depois do ajuste da graduação e alguns exames típicos para despistar algum problema, foi-me explicada qual é a minha realidade. Perguntei mil coisas, responderam-me mil coisas e deram-me exemplos práticos para entender e entendi!
Senti confiança nas informações que me foram dadas. 

Foi altura de avançar. A Cláudia recebeu-me, era hora de escolher a armação e as suas sugestões foram óptimas, mostrou-me modelos que tinham completamente a ver comigo, bastou eu indicar um modelo da minha preferência para ela me fazer uma selecção de armações giríssimas. Depois de umas quantas provas, sou uma pessoa indecisa, lá disse sim a uma armação da Chanel

É um modelo completamente fora do vulgar, tem com um efeito bordado em dourado  nas hastes e uma linha no mesmo tom em toda a parte superior da armação. 
Maior statement do que este é impossível. O que acham? 


Tinha este assunto há imenso tempo na cabeça e finalmente ficou arrumado. Por isso agradeço à Ergovisão, já tenho tanta coisa com que me preocupar e esta deixou de ser uma delas.
Para mim foi importante o à vontade, a confiança e a credibilidade que me foram transmitidos. 
Não podia ter saído de lá mais satisfeita e vou andar a falar disto por algum tempo!

Aproveito para vos sugerir que visitem as redes sociais da Ergovisão, têm uns modelos de óculos de sol para este Verão L-I-N-D-O-S!! 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. É super gira! :D Qualquer dia também tenho que pensar em mudar a minha...

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Super gira! Adoro os óculos! Excelente escolha!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. Adorei, super gira!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar