WINK, YAY OR NAY

05 outubro


Tenho que desvendar já, YAY! 
Há muito que ando para escrever sobre a experiência na Wink. Foi algo que descobri sozinha e nunca mais consegui largar.

Lembro-me perfeitamente quando o Threading entrou em Portugal. Na altura ainda se questionava esta técnica, até eu o fazia, mas numa ida à Expocosmética uma técnica deu-me a volta e lá me conseguiu convencer a experimentar. 
Adorei logo nesse momento, queria continuar mas infelizmente ela não era de Lisboa. 

Pouco tempo depois conheci a Wink, fui uma ou outra vez até que dei por mim e estava completamente viciada. Para terem noção, quando comecei a frequentar a Wink das Amoreiras só fazia as minhas sobrancelhas com uma menina, a Carolina. Se a Carolina não podia, então eu não podia, se ela estava de folga, então marcava para quando regressasse. 
Sempre foi importante para mim fazer este serviço com a mesma pessoa. Tinha confiança na Wink, na formação que dá e ganhei confiança na Carolina, que fazia verdadeiros milagres


Se acham que a Wink é só mais uma e que podem ir a qualquer lado que tenha uma linha enganem-se. Por obrigação e necessidade fiz UMA vez, UMA!, as sobrancelhas num salão do Dolce Vita e saí de lá incrédula e com lágrimas nos olhos e não estou a exagerar. Tiraram-me metade, sim, METADE, da sobrancelha. Quando vi o resultado não queria acreditar, depois de mais de um ano ainda tenho algumas falhas. 

Depois desse incidente decidi que podia ter uma monocelha, podia estar de férias onde quer que fosse, mas não iria a outro lado. 

Existe uma ótima relação entre qualidade/preço, saímos de lá sempre perfeitas, mesmo que seja necessário algum produto para preencher ou ajustar a sobrancelha, aplicam sem qualquer custo adicional. 

Não vou mentir, dói um pouco, mas é completamente suportável, nada que não doesse antes com outros métodos. 
O pêlo demora mais a crescer, não encrava nem fica grosso. 

Eu fiquei super fã da técnica e da Wink e tenho a certeza que se experimentarem não vão querer outra coisa! 
Deixo-vos com um vídeo que mostra um pouco como é o processo de Threading na Wink. 

You Might Also Like

2 comentários

parceiro

parceiro

Like us on Facebook