A PULSEIRA PRATEADA DA ORO VIVO

28 outubro


Já não tenho tanta bijutaria como antes. 
Aliás, não tenho quase nada. Tenho os habituais de sempre, contam-se pelo dedos de uma mão, que uso e abuso todos os dias. 
Estou a entrar numa fase em que prefiro menos, mas que sejam peças com mais qualidade, que me façam sentir bem e que sei que vou realmente usar. 

Recentemente recebi uma pulseira da Oro Vivo prateada. Uso-a todos os dias, sinto-me bem com ela, confiante. É tal e qual quando usamos uma lingerie sexy, sentimo-nos melhores connosco e ficamos mais seguras, confiantes e isso tem tantas repercussões positivas que eu fico parva. Não me peçam para explicar melhor, porque eu não o sei fazer. 
É uma jóia, uma pulseira, mas ai de mim que ouse sair de casa sem ela e se sair volto atrás! 
Pela cor que tem é uma peça muito versátil, mesmo quando tenho um look descontraído, ele fica logo elevado, com outra conotação. Gosto de me sentir bem e adoro sentir-me confiante (quer acreditem, quer não, é algo com o qual eu luto diariamente). 

Pulseira prateada Oro Vivo - Nova Colecção 
Não é só a questão de me sentir bem, mas nesta fase prefiro ter coisas com qualidade e que durem. 
Uso a peça todos os dias e está impecável, é daquelas ajustáveis e ainda não mostrou sinais de deformação. 
Já tive a oportunidade de ver a nova colecção da marca no evento que decorreu no Reservatório da Mãe D'Água, existem peças muito acessíveis e giras. Há um grande destaque para as estrelas e lua, mas sem grandes exageros. 
O meu próximo investimento será nuns brincos, anéis e um colar simples e elegantes. Assim que o fizer, mostro-vos! 
P. 
Foto by La Vie en Rose 



You Might Also Like

4 comentários

parceiro

parceiro

Like us on Facebook